Notícias

Seminário de Direito das Sucessões será realizado dias 31 de agosto e 1 de setembro na OAB-Londrina

Compartilhe esse conteúdo:

A comissão de Direito das Famílias realizará o 1º Seminário de Direito das Sucessões  dia 31 de agosto e 1 de setembro, na OAB-Londrina, com apoio do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito da Família)  e ESA (Escola Superior de Advocacia).  O tema central será “Prática na Atualidade”.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo  link https://www.sympla.com.br/1-seminario-de-direito-das-sucessoes__2030444

A programação do seminário contempla a realização de três palestras na primeira noite e duas palestras na segunda noite, sempre com início às 19 horas.

No dia 31, fará a palestra de abertura, a advogada Jussara Borges. Em seguida, serão abordados os temas Planejamento Sucessório, com o palestrante Conrado Paulino da Rosa; e  Apuração da Inoficiosidade quando há Doação com Usufruto, com a palestrante Marília Pedroso Xavier.

No dia 1 de setembro, a agenda será aberta com o palestrante Rodrigo Toscano de Brito, que abordará Sucessão com Partilha de Empresas; e finalizada com Bráulio Pinto, que falará sobre Os Reflexos do Direito Agrário no Direito Sucessório.

A presidente da comissão de Direito das Famílias, Juliana Tavares, destaca a importância dos temas do seminário para a atualização dos profissionais que atuam na área. “Serão cinco palestras com profissionais altamente qualificados e que, certamente, têm muito a acrescentar à nossa prática diária”, comenta ela.

Fonte: OAB-Londrina
Últimas notícias