Notícias

Live discute a responsabilidade de autoridades e médicos veterinários na defesa dos direitos dos animais

Compartilhe esse conteúdo:

Esta semana, a comissão de Defesa Animal fará mais uma live, desta vez com o tema “Defesa dos Animais: a Responsabilidade dos Órgãos Públicos e dos Médicos Veterinários”. O assunto será conduzido pelo advogado e médico veterinário, com especialização em Direito dos Animais Luiz Carlos Negri Filho.

A live será transmitida pelo instagram da comissão (@comissaodedefesaanimaloabldna) a partir das 20 horas desta quinta-feira, dia 20 de julho.

Fonte: OAB-Londrina
Últimas notícias

Almoço Mensal da Advocacia

Local: Frutal do CampoData: 20/02Horário: 11h30Valor: R$ 55Aniversariantes de janeiro e fevereiro não pagam o almoço (pagam apenas as bebidas). Confirmação obrigatória até 18/02Informações: (43) 32945900