Notícias

Corrida Legal abre mais uma opção de horário

Compartilhe esse conteúdo:

O projeto Corrida Legal abriu mais uma opção de horário para facilitar a vida dos advogados e advogadas que queiram treinar caminhada e corrida.

A partir de agora, estão sendo oferecidos treinos às 6 horas da manhã, às terças e quintas-feiras. Os demais horários continuam normalmente: às 7 horas, às segundas e quartas-feiras; 19 horas, às terças e quintas-feiras; e às 7 horas aos sábados.

Os treinos são na R80, na Rua Heinz Persuhn, 213, Palhano 1.

A advogada Silvia Aparecida de Arruda, coordenadora do Projeto Corrida Legal de Londrina, explica que o novo horário foi uma demanda da classe, que tem horários bastante apertados no decorrer do dia e nem sempre consegue terminar sua jornada a tempo da prática noturna.

“Já faz tempo que tínhamos pedidos de um horário mais cedo para atender a demanda daqueles advogados empregados que têm horário de entrada às 8h da manhã e daqueles que preferem chegar mais cedo no escritório, já que no horário das 7 horas o treino sempre termina depois das 8h20”, comenta Silvia.

Segundo ela, já era hora de ampliar as turmas, uma vez que o projeto está com excelente fluxo em todos os demais horários.

‘Fato importante também é que estamos abrindo, em todas as turmas, orientações específicas para os caminhantes, então o projeto atenderá corrida e caminhada”, reforça ela.

O Corrida Legal integra o Projeto Mais Saúde, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAAPR) para valorizar e difundir a prática esportiva, além de promover a saúde.

O objetivo é proporcionar o desenvolvimento do condicionamento físico, a melhora da disposição e da autoestima e a redução do estresse, entre outros benefícios. A ideia não é formar equipe de competição, mas proporcionar mais qualidade de vida e benefícios à saúde para os advogados e seus dependentes. Todos estão convidados a conhecê-lo e participar.

O projeto atende todos os advogados e dependentes estatutários a partir de 16 anos.

Últimas notícias