Torneio Interjustiça tem início com mais de 250 inscritos

05/05/2022

O aguardado Torneio Interjustiça, realizado pela OAB-Londrina por meio da comissão de Esportes e Bem-Estar, teve início no último dia 30, com cerca de 250 inscritos – divididos em 15 times nas categorias Livre e Master. Os participantes são de diversas carreiras jurídicas e também estudantes de Direito.

O  torneio atraiu profissionais de toda a região, segundo informa o coordenador da comissão, Roberto Tatsuji Hara. “Temos participantes de Rolândia, Apucarana, Arapongas, Ibiporã e Rolândia”, informa o coordenador, destacando a grande oportunidade que o torneio traz para reforçar o relacionamento entre os profissionais que atuam na região. “Os objetivos são esses: promover a saúde e bem-estar dos advogados através do incentivo da prática esportiva e a integração entre os que atuam na carreira jurídica, proporcionando esse convívio em momentos mais descontraídos”, reforça Hara.

Entre os times inscritos, ele avisa que está o de Apucarana, que foi vice-campeão na última edição do torneio, em 2019; e o estreante Arapongas.

Os jogos são realizados aos sábados, com o primeiro time entrando em campo às 9 horas, na Associação dos Funcionários do Iapar. Os jogos finais, previstos para o mês de julho, serão realizados no Centro de Convivência dos Advogados. 

O torneio recebeu apoio da CAA, Unimed e Fundação de Esportes de Londrina. A organização técnica é da Londri Sport, administrada por Diego Souza.

OAB-Londrina