Temas atuais da advocacia pública em debate promovido pela comissão de Londrina

25/08/2020

Quatro convidados participam de evento da Comissão da Advocacia Pública da OAB Londrina nesta quinta-feira, 27, para debater os temas atuais que envolvem a área. São eles: marcos Massashi Horita, Procurador-Chefe da Procuradoria Regional de Londrina e conselheiro da Subseção; Marcelo Alberto Gorski Borges, procurador-chefe da Procuradoria Federal do Estado do Paraná e presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB-PR; Matheus Brito Meira, procurador do Município de Aracaju (SE) e coordenador de Direito Tributário da ESA/OAB-SE;  e Susana Lucini, procuradora-chefe substituta na Procuradoria Federal do Estado do Paraná.

O diálogo, com foco em honorários advocatícios, teletrabalho e teto remuneratório, será moderado por Sérgio Veríssimo de Oliveira Filho, procurador do Município de Londrina e membro da Comissão da Advocacia Pública da OAB- Londrina.

A reunião terá início às 18 horas e será transmitida pelo YouTube da comissão da Advocacia Pública da OAB-Londrina.