Reunião e eventos da Subseção-Londrina de 19 a 23 de agosto

16/08/2019

Entre a segunda-feira, dia 19, e sexta-feira, dia 23, muitos eventos acontecem na Subseção-Londrina. A entidade sedia mais um grande evento na terça, quarta e quinta-feira:  V Colóquio de Direito Imobiliário e Urbanístico, com o tema “Plano Diretor”. A organização é da Subseção, por meio da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico, da Caixa de Assistência do Advogado do Paraná e da OAB-PR.

A abertura do Colóquio, na terça-feira, às 20 horas, contará com palestra do advogado e presidente da Comissão Nacional de Direito Notarial e Registral da OAB, André Abelha, com o tema: “Direito Imobiliário e Urbanístico: de onde viemos? Para onde vamos?” Também terá o lançamento da 2ª edição do livro escrito por membros da comissão. Nos dias 21 e 22 haverá oficinas no período da tarde e palestras a partir das 19 horas.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Subseção ou pela plataforma online Sympla, onde também está disponível a programação completa do evento.

Confira as demais atividades marcadas para esta semana na Subseção

Nesta segunda, dia 19:

Reunião da Comissão de Direito da Saúde e também da Comissão da Advocacia Dativa, às 9h, na sede do Lago.

Na terça-feira, dia 20

Reunião da Comissão da Criança e do Adolescente, 18h, na sede do Lago. E reunião do Núcleo Jovem às 18h45, na sede Histórica, localizada no Edifício Tuparandi.

Na quarta-feira, dia 21

Reunião da Comissão de Direito Desportivo, e da Comissão de Direitos Humanos, ambas às 19 horas, na sede do Lago; e reunião com convidado da Comissão de Direito da Saúde, às 17h30, na sede Histórica, no Edifício Tuparandi. O convidado é o advogado Pedro Garcia Lopes Junior.

Na quinta-feira, dia 22

Reunião da  Comissão da Advocacia Dativa, 19 horas, na sede Histórica, no edifício Tuparandi.

E na sexta-feira, dia 23 de agosto,

Reunião com convidado da Comissão de Mediação e Arbitragem, às 8h30, na sede do Lago. A convidada Jacira Teixeira Moura (da Sfera Instituto de Mediação e Arbitragem) falará sobre “Métodos extrajudiciais de solução de conflitos e a nova advocacia”.