Região de Londrina ganha novas salas e parlatório

16/12/2021

Uma maratona de inaugurações. Assim foi o último dia 15 para a diretoria da OAB-Londrina, que colocou à disposição da advocacia da região novas Salas de Advogados e o tão aguardado Parlatório da Cadeia Pública de Porecatu. A inauguração de parlatórios nas cadeias do Estado foi um compromisso da atual gestão da Seccional.

Com a presença da presidente da Subseção, Vânia Queiroz, conselheiros e representantes das comarcas, foram inauguradas – além do Parlatório – as Salas do Fórum de Jaguapitã, da Vara do Trabalho de Porecatu, do Fórum de Primeiro de Maio e também do Fórum de Bela Vista do Paraíso.

A presidente da entidade e o conselheiro estadual José Carlos Vieira estiveram presentes em todas as inaugurações. Em Primeiro de Maio, participou também a conselheira estadual Leidiane Azeredo; e em Bela Vista do Paraíso, a conselheira estadual Sania Stefani. Em Porecatu, para a inauguração do Parlatório, o Procurador de Prerrogativas Luis Guilherme Cassarotti, representou o diretor de Prerrogativas de Londrina, Geovanei Leal Bandeira.

Os representantes de cada comarca também prestigiaram os eventos: Rogério Manduca (Jaguapitã), José Angelo Cerezo (Porecatu), Nivaldo Tofano Filho (Primeiro de Maio) e Alessandro Cogo (Bela Vista do Paraíso).

OAB-Londrina