Projeto OAB por Elas realiza primeiros atendimentos na quinta-feira em Londrina

24/09/2019

A Comissão da Mulher Advogada da OAB-Londrina, em parceria com a Delegacia da Mulher, realizará os primeiros atendimentos na quinta-feira, dia 26, a partir de 9h30, no auditório da 10ª Subdivisão Policial (SDP), na rua São Pedro, região leste. Tanto a triagem quanto o agendamento estão sendo feitos pela Delegacia da Mulher. 

O projeto, lançado recentemente na OAB-Londrina, é voltado ao  enfrentamento à violência doméstica, garantindo orientação jurídica gratuita às mulheres em situação de vulnerabilidade.

A Subseção informa a todas as advogadas que tenham interesse em participar do projeto e que não integram a Comissão da Mulher, que realizem a sua inscrição para fazer parte da comissão, bem como façam a inscrição para fazer parte do projeto, a fim de receber orientações sobre o tema. 

Já as advogadas que já fazem parte da comissão e tenham interesse, que se  inscrevam para compor a lista de atendimento. As inscriçoes serão realizadas na sede da OAB, pessoalmente, com a Priscila, até quinta-feira, dia 26.