OAB-Londrina realiza evento sobre contratos agrários na ExpoLondrina

26/03/2019

“Contratos agrários – Novos paradigmas do arrendamento e da parceria rural”. Este é o tema do evento que a OAB-Subseção Londrina realiza dentro da programação da ExpoLondrina 2019, no dia 9 de abril,das 9 às 11h30, no Pavilhão Smart Agro.

A abertura será feita por Carlos Araúz Filho, presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-PR. Em seguida,  haverá palestra com Antonio Zanette, membro da comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Rio Grande do Sul. Participam também Francisco Galli, coordenador da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Subseção Londrina, como mediador; e Rafaela Parra,  vice-coordenadora da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Subseção Londrina, como debatedora.

O encerramento ficará a cargo de Daniel Placha, diretor secretário da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Paraná e membro de Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PR.

A realização é da OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, com apoio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-PR, e da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Maringá.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pela plataforma Sympla, no link – https://www.sympla.com.br/contratos-agrarios—novos-paradigmas-do-arrendamento-e-da-parceria-rural__484090