Núcleo Jovem da OAB-Londrina discute o processo eleitoral

13/05/2022

O procurador jurídico da Câmara Municipal de Londrina, Miguel Angelo Aranega Garcia, é o convidado do Núcleo Jovem da OAB-Londrina para falar sobre o processo eleitoral nas eleições de 2022. A reunião será na terça-feira, dia 17 de maio, com início às 18h45, na sede do Lago (rua Parigot de Souza,311) e também pela plataforma Zoom.

O secretário adjunto do Núcleo, Rafael Flávio Moraes, destaca que os assuntos de grande relevância para a jovem advocacia são prioridades para o Núcleo Jovem e, portanto, estão sempre em pauta para discussões e apresentações aos membros da comissão.

“Na nossa próxima reunião com convidado, que acontecerá dia 17 de maio, com o Dr. Miguel Angelo Aranega Garcia, trataremos do Processo Eleitoral e as inovações para as Eleições de 2022, focaremos no processo eleitoral para a manutenção da democracia, suas garantias, além dos meios e cautelas necessárias para evitar a disseminação de Fake News, originadas pela desinformação, meios indispensáveis para a manutenção das eleições democráticas”, explica ele.

Os interessados em comparecer presencialmente à reunião, podem contatar os membros da coordenação por meio do Instagram do Núcleo Jovem, ou ainda poderão acompanhar a transmissão via Zoom em tempo real, por meio do link https://oabpr-org-br.zoom.us/j/85273102971 .

OAB-Londrina