Londrina sedia primeira reunião Regional de Presidentes de Subseções

28/04/2021

Londrina será a anfitrião, na sexta-feira (30), da Reunião de Presidentes da Região, com início às 13h30, na sede da Subseção. Este será o primeiro encontro regional de uma série de oito que será realizada no Estado.

As discussões serão conduzidas pelo presidente da Seccional, Cássio Lizandro Telles. O evento contará com a participação de, no máximo, 15 pessoas, devido às regras sanitárias de distanciamento social.

Estão confirmadas as participações de Henrique Gaede, tesoureiro da OAB-PR; e dos presidentes Vânia Queiroz (Londrina), Dirceu Rosa Junior (Jacarezinho), Francisco Edson Vidal Sampaio (Bandeirantes), Luis Enrique Bruno Servilha (Cornélio Procópio), José Vitor Al Majida de Almeida Junior (Arapongas), Geiel Heidgger Ferreira (Ibaiti) , Luiz Henrique Maciel Branco (Ivaiporã), Ailson Jesus Levatti (Santo Antônio da Platina) e Paulo Madeira (Wenceslau Braz), além de Cássio Telles.

Para a presidente anfitriã do encontro, Vânia Queiroz, será um momento para ouvir e discutir a advocacia norte-paranaense. “Temos certeza que será uma oportunidade ímpar para debatermos os desafios que a advocacia está enfrentando nesta grande crise sanitária e buscarmos  novas alternativas na preservação das nossas prioridades profissionais”, comenta a presidente.

A agenda da reunião inicia com a prestação jurisdicional e impactos da pandemia e segue com os seguintes temas: formulário eletrônico de prerrogativas, regras eleitorais, informações sobre a conferência estadual e encerra com a palavra dos presidentes de subseções.

OAB-Londrina