Em Londrina, comissão realiza evento abordando aspectos práticos e papel do profissional de RH no compliance trabalhista

08/08/2019

Com a participação dos advogados Fernando Zanoni (Curitiba) e Marcos Sorge (Comissão dos advogados trabalhistas da OAB Londrina) e da administradora de empresas e consultora de Desenvolvimento de Pessoas Vilma Munhê (Londrina), a comissão de Compliance da OAB-Londrina realiza, no próximo dia 13, uma roda de conversa sobre “Compliance Trabalhista: aspectos práticos e o papel dos profissionais de recursos humanos”.

O evento, que abordará a multidisciplinariedade necessária aos programas de compliance e foco na gestão empresarial, terá início às 19 horas, na sede histórica da OAB-Londrina, localizada no 4º andar do Edifício Tuparandi (Rua Professor João Cândido, 344). Em suas abordagens, os profissionais convidados apresentarão os elementos essenciais para a conformidade e a governança trabalhista e os desafios da efetividade dos programas de compliance.

O encontro tem como público alvo operadores do Direito, administradores, contadores, auditores, profissionais de T.I., empresários de todas as áreas, estudantes e interessados no tema.

Serviço

Dia 13 de agosto

Horário:  19h

Local: OAB/ Edifício Tuparandi Londrina

Inscrições pelo link https://www.sympla.com.br/compliance-trabalhista-aspectos-praticos-e-o-papel-dos-profissionais-de-recursos-humanos__569910

A organização pede aos participantes que levem 1 quilo de alimento não perecível que será doado para entidade assistencial.