Diretoria reserva período para atendimento exclusivo às comissões

02/05/2019

A partir do próximo dia 10 de maio, a diretoria da OAB-Londrina reservará o horário das 8h30 às 10h30, todas as sextas-feiras, para atendimento aos representantes das comissões da Casa. O atendimento será feito mediante prévio agendamento, com a Priscila, na secretaria da entidade.

A decisão foi anunciada durante reunião geral com as comissões, na última segunda-feira (29 de abril). Com grande participação dos representantes, a reunião teve uma pauta extensa, e o objetivo de tirar todas as dúvidas, especialmente, dos novos coordenadores e integrantes dos grupos de trabalho. Foram abordados, entre os assuntos, desde o objetivo de cada comissão até detalhes sobre itens essenciais para a realização e sucesso dos eventos propostos.

“As comissões são o braço direito da diretoria e o trabalho que elas realizam é muito importante para que a OAB mantenha a representatividade que alcançou”, comentou a secretária-geral da Subseção, Edmeire Aoki Sugeta.

A reunião foi presidida por ela, pelo diretor secretário-geral adjunto, José Carlos Mancini Junior, e pelo advogado Augusto Gozze, ex-coordenador de comissão da casa.

A reunião foi dirigida pela diretora secretária-geral, Edmeire Aoki Sugeta, pelo diretor secretário-geral adjunto, José Carlos Mancini Junior, e pelo advogado Augusto Gozze, ex-coordenador de comissão da casa.

Na pauta, temas como apresentação dos espaços oferecidos pela OAB-Londrina, esclarecimentos sobre os itens importantes a serem considerados no momento de se propor um evento; e detalhes de itens importantes para o sucesso de cada evento. “Também conversamos sobre os objetivos de cada comissão e a importância do trabalho delas para a Subseção. As comissões são o braço direito da diretoria”, comentou Edmeire Aoki.