Comissão de Direito Empresarial da OAB-Londrina recebe dois convidados para reunião na sexta-feira

26/08/2020

Dois temas estarão na ordem do dia na reunião da Comissão de Direito Empresarial da OAB-Londrina desta sexta-feira, dia 28: “Distressed M&A: alternativas para obtenção de liquidez em contexto de crise econômico-financeira”, com o advogado Igor Silva de Lima; e “Fusões e Aquisições Societárias como Oportunidades Empresariais”, com o advogado JossamBatistute.

A reunião está agendada para o período das 8h30 às 10h30 e o link de acesso à sala virtual, pelo zoom, é o https://oabpr-org-br.zoom.us/j/94851535840.

Igor Lima é advogado das áreas de Direito Societário e de Reestruturação e Recuperação de Empresas do BMA. Possui ampla experiência em reorganizações societárias e operações de M&A nacionais e internacionais, bem como em reestruturação de empresas e insolvência.

JossanBatistute é sócio do escritório Batistute Advogados. Formado em Direito e Mestre em Direito Negocial, ambos pela UEL. Cursou várias pós-graduações (especializações), sendo também professor em programas de graduação e pós-graduação.