Campanha da CAA-PR contra gripe começa em Londrina na segunda-feira, dia 13

09/04/2020

A Campanha de Vacinação contra a Gripe, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR), chega a Londrina na segunda-feira (13/04). A ação acompanha a Campanha Nacional de Vacinação, realizada pelo Ministério da Saúde, e auxilia na imunização contra os vírus H1N1, H3N2 e duas cepas Influenza B.

A vacinação será realizada na sede da OAB Londrina nos dias 13, 14 e 15 de abril, das 9 às 19h. O agendamento dos horários de vacinação e a reserva de doses serão feitas pelo site: www.caapr.org.br/portalvacinas. Mediante subsídio da CAA-PR, as doses serão vendidas por valores especiais: R$ 39,00 para advogados e R$ 55,00 para dependentes estatutários. O pagamento deverá ser realizado no cartão de crédito ou débito no momento da aplicação da vacina. A reserva de doses é limitada a 4 (quatro) unidades por advogado.

Dicas importantes

Algumas informações são imprescindíveis para manter a ordem durante a vacinação. Confira:

– O advogado deve trazer os documentos comprobatórios dos seus dependentes estatutários, bem como os comprovantes de agendamento enviado por e-mail;

– Somente serão aplicadas as doses agendadas previamente;

– É importante respeitar os horários e as datas agendadas para não gerar aglomerações no local da vacinação;

– A quantidade de doses disponíveis é limitada

É importante respeitar os horários agendados para evitar aglomerações no local.