Café da Manhã das Advogadas está marcado para dia 13 em Londrina

02/03/2020

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Comissão da Mulher Advogada já está organizando o tradicional café da manhã, em que as advogadas têm a oportunidade de confraternizar e ainda agregar algo novo na sua vida pessoal. O encontro já tem data marcada: será dia 13 de março, às 8h30, na sede da Subseção do Lago (Rua Parigot de Souza, 311).

Neste ano, será realizada palestra da desembargadora Priscila Pacha, que falará de seu trabalho envolvendo as demandas das mulheres. Também haverá um momento para alertar as participantes sobre a campanha Março Amarelo – sobre Endometriose. A jornalista Mariana Franco Ramos falará sobre a doença, que atinge uma em cada 10 mulheres. E ainda, em parceria com a Comissão de Direito Sistêmico, será apresentada a peça de teatro “Como cheguei até aqui”, trazendo uma reflexão para a mulher sobre seu papel na sociedade.

Ação social

A Comissão da Mulher Advogada pede a cada um que retirar o seu convite para participar do evento, que leve um kit de itens de higiene pessoal. As doações serão direcionadas às mulheres encarceradas que estão recolhidas no 3º Distrito de Londrina.