Publicado em: 02.12.2020

Grupo de Estudos de Recuperação Judicial e Falência se reúne nesta sexta

Nesta sexta-feira, dia 4, o Grupo de Estudos de Recuperação Judicial e Falências realiza o Ciclo de debates sobre a reforma da Lei de Recuperação Judicial e Falência - Aspectos processuais e mediação.

O palestrante convidado é o advogado e professor, membro da comissão de Estudos em Recuperação Judicial e Falências da OAB/PR Arthur Mendes Lobo.  O juiz de direito e professor, coordenador do Cejusc Recuperação Empresarial do TJPR e membro do Fórum Nacional de Juízes com Competência Empresarial (Fonajem), Antônio Evangelista de Souza Netto será o debatedor; e a mediação será feita pelo advogado Felipe Rufatto Vieira Tavares,  coordenador do Grupo de Estudos de Recuperação Judicial e Falência da  Subseção Londrina; e pelo advogado e professor Lucas Silva Terra, vice-coordenador do grupo.

A transmissão será on-line, a partir das 17 horas, pelo canal da OAB-Londrina no YouTube.

Fonte: OAB-Londrina