Publicado em: 06.12.2019

Subseção Londrina já conta com Ouvidoria

A Subseção de Londrina já conta com um canal direto para auxiliar os advogados em assuntos relacionados à prática profissional. Já está funcionando a Ouvidoria da Subseção e a responsável é a advogada e ex-coordenadora do Núcleo Jovem Drielly Caroline Coimbra.

“Vejo a criação desta ferramenta em todas as subseções do Estado como uma vitória dos advogados, pois a disponibilização de um canal direto para auxiliar na resolução de problemas dentro da própria Ordem, ou em outros órgãos relacionados à atuação profissional, é muito importante, e como ex-coordenadora do Núcleo Jovem da Subseção de Londrina posso afirmar que a Ouvidoria será um instrumento de grande auxílio aos advogados iniciantes, que por vezes se deparam com situações desconfortáveis, incompatíveis com os seus direitos profissionais, mas que sozinhos não conseguem identificar o melhor caminho para resolvê-los”, informa a ouvidora.

O atendimento da Ouvidoria da Subseção da OAB Londrina poderá ser realizado via e-mail para o endereço eletrônico: ouvidoria.londrina@oabpr.org.br ou pessoalmente, através de agendamento a ser realizado na própria subseção. Maiores informações poderão ser encontradas pelo site  da OAB-PR, no  ícone “Ouvidoria”.

Fonte: OAB Londrina
Recomendar este Artigo por email