Publicado em: 12.08.2019

Agenda de eventos e reuniões desta semana na OAB-Londrina

A agenda de eventos e reuniões da OAB-Londrina para esta semana está cheia.

Confira:

Nesta terça-feira, dia 13, será realizado o VII Fórum de Prerrogativas, com início às 19 horas, na sede do Lago, que fica na Rua Parigot de Souza, 311. O evento traz  à cidade os advogados Alexandre Ogusuku, presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia do Conselho Federal,  e Mário de Oliveira Filho, presidente da OAB-SP. A organização é da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização Profissional e da diretoria de Prerrogativas da OAB-Londrina.

Também nesta terça-feira, dia 13, a Comissão de Compliance realiza reunião com convidado. Será às 19 horas, na sede história da entidade, localizada no quarto andar do Edifício Tuparandi, no centro da cidade. Os convidados são os advogados Fernando Zanoni, de Curitiba, e Marcos Sorge, da Comissão dos advogados trabalhistas da OAB Londrina; e a administradora de empresas e consultora de Desenvolvimento de Pessoas Vilma Munhê, de Londrina. Eles irão debater o tema “Compliance Trabalhista: aspectos práticos e o papel dos profissionais de recursos humanos”.

O encontro tem como público alvo operadores do Direito, administradores, contadores, auditores, profissionais de T.I., empresários de todas as áreas, estudantes e interessados no tema. A organização pede aos participantes que levem 1 quilo de alimento não perecível que será doado para entidade assistencial.

Outro evento desta terça-feira, é a reunião da Comissão dos Advogados Criminalistas,  às 18 horas, na sede do Lago.

Na quarta-feira, dia 14, tem reunião daComissão de Inovação e Gestão com convidado, às 19 horas, também na sede do Lago.

A semana fecha com a realização do II Seminário de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher com Enfoque na Educação, na sexta-feira, dia 16, com início às 8h30 e término às 18 horas. O seminário terá a participação especial da  embaixadora do Programa Mãos EmPENHAdas contra Violência, empresária e modelo, Luiza Brunet.

Fonte: OAB-Londrina
Recomendar este Artigo por email