Publicado em: 12.03.2019

OAB-Londrina renova parceria com Escola do Ministério Público

A diretoria da OAB-Londrina renovou o convênio com a Fempar -  Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Paraná, dando continuidade ao Projeto de Aprimoramento dos Advogados , mais uma frente de oportunidades para que os profissionais tenham acesso a cursos de aperfeiçoamento, capacitação e atualização a preços  acessíveis.

A parceria foi firmada por meio da Comissão de Advogados Dativos e assinada pela presidente da Subseção, Vânia Regina Silveira Queiroz. Beneficia, no entanto, todos os advogados inscritos na Subseção e também os de Rolândia.  Participaram da reunião também a diretora secretária-geral da Subseção, Edmeire Aoki Sugeta; a  coordenadora da Comissão de Advogados Dativos, Érica Costa Alves,  e os membros  Jessé Conrado da Silva Góes, Guilherme Maistro Tenório Araújo, Deyvison Gouveia de Lima, Tamires Luane Meli Queiroz e Fábio Willian Maciel; e a ex-coordenadora da Comissão Heloisa Bello.

Pela Fempar, estiveram presentes o promotor da Vara de Execuções Penais de Londrina e membro do Conselho Curador da Fundação, Eduardo Diniz Neto, e Thadeu Augimeri de Goes Lima, promotor de Justiça e diretor da Unidade  da Fempar de Londrina.

“Proporcionar acesso à formação é um dos importantes papéis da OAB. Fazemos isso por meio das dezenas de eventos realizados no decorrer do ano em nossa sede e também por meio da Escola Superior de Advocacia – ESA, que oferece cursos presenciais e á distância”, comentou a presidente.

A coordenadora da Comissão de Advogados Dativos, Érica Costa Alves, ressaltou que os valores dos cursos oferecidos pela Fempar, por meio da parceria, terão valores vem mais acessíveis. “Teremos cursos, em média, 70% mais baratos para os advogados inscritos na Subseção”, exemplificou. Os cursos serão de, em média, seis a oito encontros, nas áreas Cível e Criminal.

A Subseção informará o início das inscrições aos advogados por meio do site (www.oablondrina.org.br) e também por e-mail marketing., enviado diretamente para o endereço de e-mail dos  profissionais inscritos. Portanto, é importante que os profissionais atualizem seus contatos na secretaria da Subseção. 

O contatos na Fempar podem ser feitos com Leandro pelo fone (43) 3345-0848

Fonte: OAB-Londrina
Recomendar este Artigo por email