Publicado em: 12.07.2018

Fórum de Prerrogativas em Londrina está agendado para 6 de agosto

A importância das prerrogativas dos advogados, tema sempre defendido com afinco pela OAB, estará na pauta do dia 6 de agosto. Nesta data será realizado o VI Fórum de Defesa das Prerrogativas, com o tema “Prerrogativas: um instrumento para a cidadania”. A realização é da OAB-Londrina, dentro da extensa programação dos 60 anos da entidade, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas.

O evento terá início às 19 horas, no auditório da Subseção. A programação será aberta pelo desembargador Domingos José Perfetto, que falará sobre “Prerrogativas e Honorários Advocatícios.”

Antes da segunda palestra da noite haverá homenagem ao conselheiro federal e vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Conselho Federal, Cássio Lizandro Telles, pelo trabalho realizado e pela atenção que sempre deu a Londrina.

Em seguida, a advogada EdniAndrade Arruda ministrará a palestra “Prerrogativas e Cidadania”. Edni é conselheira federal e foi, recentemente, homenageada pela OAB Paraná com a Medalha José Rodrigues Vieira Netto. A comenda é a honraria máxima concedida pela OAB às personalidades que se destacam no exercício da advocacia, promovendo a defesa das liberdades e da democracia.

As inscrições para o Fórum estão abertas e devem ser feitas na Secretaria da OAB, gratuitamente. Apenas os que desejarem certificado deverão efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 20,00. A organização do evento pede aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível.

Fonte: OAB-Londrina