Publicado em: 14.05.2018

Núcleo Jovem da OAB-Londrina abre encontro na quarta-feira

O Núcleo OAB Jovem realiza o  XIV Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região de 16 a 18 de maio, na sede da Subseção, com almoço de encerramento no dia 19 de maio, no Recanto Dá Licença. 

Serão três noites de palestras de interesse dos profissionais  em geral, mas em especial dos que ingressaram na profissão há poucos anos.  As palestras terão início sempre às 19h30. Quem abre o evento é o professor e jurista José Miguel Garcia Medina, com o tema  “Atipicidade das Medidas Executivas no Processo Civil". 

Ainda na primeira noite,  a advogada Valéria Medina falará sobre “Efeitos Jurídicos Práticos da “Multiparentalidade e Parentalidade Socioafetiva”.  

Na segunda-noite, os temas em discussão serão “Usucapião Extrajudicial”, com o juiz no Estado de São Paulo Alberto Gentil de Almeida; e “A Constitucionalidade ou não da Execução da Pena em Segunda Instância” , com o advogado Augusto Arruda Botelho e o procurador Leonir Batisti. E, na terceira e última noite, está agendada apenas uma palestra, com o desembargador do TRT-PR José Cássio Colombo, que  falará da  "Aplicabilidade prática da Lei 13.429/2017 - Terceirização". 

Fonte: OAB-Londrina
Recomendar este Artigo por email