Publicado em: 27.02.2018

Comissões da OAB preparam palestras e café da manhã para comemorar Dia da Mulher em Londrina

Vários eventos estão programados por comissões da OAB-Londrina para comemorar o Dia da Mulher.

Numa parceria entre as comissões da Mulher Advogada e de Igualdade Racial e das Minorias, será realizada uma mesa redonda, aberta à comunidade, com o tema “Violência Doméstica e Familiar”.  A mesa redonda será dia 8, às 19 horas, na sede da OAB-Londrina e contará com as presenças da conselheira estadual Vânia Queiroz, da ex-deputada e ex-vereadora Elza Correia, da advogada do Núcleo Maria da Penha, Daiane Matias Gouveia Alves de Lima,  da assistente social do CRAS, Alexandra Moreira, e da representante da Secretaria de Politicas para as Mulheres Elaine Galvão.

O tradicional café da manhã, organizado pela comissão da Mulher Advogada e com apoio da CAA-PR, está marcado para o dia 9 de março, a partir das 8h30. Todas as advogadas estão convidadas para o evento, que contará com uma exposição sobre “Prerrogativas da Mulher Advogada”, com a conselheira estadual Vânia Queiroz; e workshop com a consultora de moda e estilo Weilla Moreno, seguido de desfile da M.Couture. Os convites devem ser retirados nas Salas da OAB nos Fóruns.

Além do café, a comissão já programou uma Caminhada da Mulher, para dia 18 de março, com saída 9 horas, do Aterro do Igapó; uma noite de palestras em 20 de março, a partir das 19h30, na sede da Subseção, em parceria com a BPW, com os temas “Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar”, com o administrador de empresas Fernando Queiroz; “Quem você é faz toda a diferença”, com a coach Cristina Maia Mendes; e “A beleza que vem de dentro”, com a farmacêutica “Daianny Festti Sussai.

Fonte: OAB Londrina
Recomendar este Artigo por email