Publicado em: 29.11.2017

Competição reuniu 246 atletas em 34 jogos em Londrina

Depois de 34 jogos e muita interação, terminou, no final de novembro, o IV Torneio Interjutiça de Futebol Suiço, promovido pela OAB-Londrina, por meio da comissão de Esportes, e Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.

Este ano, a competição contou com 14 equipes e 246 atletas inscritos. Motivos para comemorar não faltaram: foram 172 gols em todas as partidas.

A equipe Jus Positivo levou o título de campeã, a Boca Juris ficou com o vice-campeonato e a Matadores ficou em terceiro lugar.

O artilheiro da competição foi o atleta Fabrício Mortari ,da equipe Jus Positivo. Fernando José foi eleito o melhor goleiro.

O IV Torneio foi organizado pelos advogados Luís Guilherme Cassarotti, coordenador da Comissão de Esportes, e Roberto Hara. E a coordenação técnica ficou à cargo da Londrina F7, através de seu diretor executivo, Fabner Cesar Oliveira. Os jogos foram realizados no Centro de Convivência dos Advogados, em Londrina.

Um dos principais objetivos do torneio é promover a integração entre membros de todas as classes atuantes no meio jurídico de Londrina e região, proporcionando a saudável prática desportiva. “A Caixa apoia e incentiva a realização de eventos como este, que promovem a saúde e proporcionam uma excelente oportunidade de os advogados e demais operadores de Direito se encontrarem para uma atividade diferente daquela do dia a dia”, comenta o presidente da Caixa, Artur Piancastelli.

O coordenador da comissão de Esportes, Luis Cassarotti, também ficou satisfeito com a participação de tantos atletas. “Nesse ano o número de atletas foi maior do que das edições anteriores do torneio, tanto no número de advogados quanto no número de estudantes de direito, o que demonstra que o evento já virou tradição entre os profissionais da área”, comentou.

Fonte: OAB Londrina
Recomendar este Artigo por email